sábado, 21 de maio de 2011

POLÍCIA MILITAR APREENDE MACONHA


Durante abordagens aos vários bairros da cidade, polícias militares flagraram na noite de ontem, sábado- 21, por volta das 21h30m o jovem Manoel Santos de Souza de 23 anos morador do Bairro Zenaide Paiva, com 5 tabletes de maconha prensada.


Manoel não teve tempo de correr ou esconder dos policiais a droga, pois a ação policial o surpreendeu. "O policiamento sobre motocicletas é um dos melhores em razão da rapidez no deslocamento, bem como pelo fator surpresa. O infrator geralmente  está atento à viatura." Comentou o comandante. Ao ser surpreendido, Manoel jogou a maconha fora mas a ação foi vista pelos policiais que lhe deram voz de prisão e o conduziram para a Delegacia.  O mesmo ainda tentou justificar que havia achado a droga no meio da estrada e que is jogar no mato mais a frente. Disse que não é usuário e que juntou do chão para que as criançinhas não a pegassem.

Manoel Santos foi encaminhado a Delegacia de Policia juntamente com os 5 tabletes de maconha e ficará aguardando os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário