sexta-feira, 24 de junho de 2011

Governo promove policiais e entrega viaturas para PM

Por: Saimon da Assessoria de Imprensa 
A Policia Militar realizou na manhã de hoje, 24, em frente ao quartel do comando geral, uma formatura para promoção de oficiais. O evento contou com a presença de familiares, populares e de autoridades. Na
ocasião o Governador Tião Viana entregou viaturas, carros e motos, oriundos de um convênio entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública e Governo do Estado do Acre. No total serão distribuídos entre os batalhões 35 motocicletas e 10 carros também foram entregues vários equipamentos de segurança como capacetes, armas de fogo, coletes balísticos e coldres.
O governador Tião Viana falou das promoções realizadas: “a carreira militar precisa do reconhecimento, ela é pautada em competência, em conquistas individuais e o governo assegura a promoção através de critérios técnicos, isso sendo cada vez mais elevado, significa uma sociedade mais protegida, mais tranquila e os militares mais em paz consigo mesmo”.
A coronel Margarete, primeira mulher promovida ao posto de coronel na corporação, falou da importância desse posto para ela, para as mulheres e para as policiais femininas do estado: “nós estamos lentamente, pouco a pouco conquistando nosso espaço na corporação e na sociedade. Eu creio que o dia de hoje é importante não só pra mim, mas para todas as mulheres do estado”.
Os equipamentos adquiridos serão utilizados na melhoria do serviço prestado pela PM à sociedade acreana. Os policiais promovidos, além de terem sido reconhecidos pelo empenho na corporação poderão, de um posto mais alto, desenvolver serviços de segurança para o estado do Acre.
Veja a relação dos Policiais Promovidos.
Coronel Margarete de Oliveira Melo
Coronel Luiz Antonio de Paula Marques
Tenente Coronel Eduardo José Soares Hadad
Tenente Coronel Ricardo Brandão dos Santos
Tenente Coronel Alberto Espindola da Silva
Tenente Coronel Joselito Leitão da Costa
Major Paulo César Gomes da Silva
Major Estephan Elias Barbary Neto
Capitão Maria Ozenir de Almeida Justo
Capitão José Ribamar Marques da Costa
Capitão José Peixoto da Silva Filho
Capitão Genilson Feitosa de Oliveira
Capitão Sebastião Feitosa de Menezes
Capitão José de Jesus Viana do Nascimento
1º Tenente Josiel Bertucio Soares
2º Tenente José Robson Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário